Projeto isenta táxis de pagamento de impostos e taxas municipais em Florianópolis
29/04/2019
A sexta edição da VIA Revista tem como tema Cidades Criativas
29/04/2019

Base Aérea vai retirar lixo irregular depositado no Campo de Aviação do Campeche

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 26/04/2019)

A Base Aérea de Florianópolis vai providenciar a retirada do lixo depositado irregularmente no antigo Campo de Aviação do Campeche. Além disso, se comprometeu a fazer campanhas de conscientização para evitar que os moradores do entorno voltem a jogar resíduos na área.

A decisão foi resultado de reunião realizada no último dia 22, com a participação dos militares, Ipuf (Instituto de Planejamento Urbano) e Sephan (Secretaria de Patrimônio Histórico), a pedido do MPF (Ministério Público Federal).

A Aeronáutica, dona da área, também pede a colaboração da população, que pode denunciar descartes irregulares pela ouvidoria da Comcap (ouvidoria.comcap@pmf.sc.gov.br) e pelo e-mail da Base Aérea (faleconosco.bafl@fab.mil.br).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *