Florianópolis entre os 11 municípios com água altamente tóxica
22/04/2019
Prefeitura garante recursos para 22 novos abrigos de ônibus em Florianópolis
22/04/2019

Avenida Mauro Ramos e Rua Lauro Linhares começam a ser revitalizadas nesta segunda (22/04)

A empresa MJRE Construtora Ltda. inicia nesta segunda-feira, 22 de abril, a revitalização de duas importantes vias de Florianópolis: a Avenida Mauro Ramos, no Centro, e a Rua Lauro Linhares, na Trindade. Juntas, elas representam um investimento total de R$ 7,8 milhões de recursos próprios do município. Serão mais de 4 quilômetros de novo pavimento e melhoria nos passeios.

Na manhã de segunda, às 9h, o prefeito Gean Loureiro vai visitar os comerciantes e moradores da Mauro Ramos e, na parte da tarde, na Lauro Linhares, para conversar sobre o cronograma das obras e pedir a colaboração de todos para o bom andamento da melhoria. “Pelo fato de serem duas vias muito movimentadas durante o dia, determinamos à empresa que a fresagem e pavimentação só devam acontecer no período noturno, das 22h às 6h da manhã. Já as calçadas e drenagem vão acontecer nos períodos noturnos e diurnos”, explica o prefeito Gean Loureiro.

O prazo contratual para término das obras é de 6 meses, no entanto, a Prefeitura e a empresa contratada têm a expectativa de finalizar antes. “Esse é o início das melhorias que vamos fazer em várias outras ruas da cidade durante os próximos meses”, finalizou Gean.

(Informe Floripa, 21/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *