Prefeitura desenvolve campanha criativa contra a Farra do Boi
03/04/2019
Presidente do IMA defende zoneamento ecológico e desburocratização
03/04/2019

3° Reunião do Comitê Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis – COMDES

No centro de eventos da Associação Catarinense de Engenheiros – ACE, na última sexta-feira, 29/03/19, realizou-se a 3° Reunião do Comitê Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis – COMDES, sob o comando do Professor Roberto de Oliveira – Ph.D, Coordenador deste Conselho e também Diretor Técnico e de Atividades Culturais da ACE (licenciado).

A reunião foi bastante prestigiada com lideranças e representantes de instituições Públicas, Empresariais, Politica, Professores e Outros.

Destacamos a participação do Coronel Eng. Carlos Hassler, Secretário Estadual de Infraestrutura que abordou temas relacionados a recuperação Pontes Colombo Sales e Pedro Ivo, além dos assuntos relacionados à construção acesso ao Aeroporto Hercílio Luz.

Abordou também assuntos relacionados a aprovação e implantação da SUDERF, sendo que o nome do Eng civil Antônio Marius Zucatelli Bagnati, participante do COMDES, foi aprovado por unanimidade para integrar a lista sêxtupla para o Governador do Estado fazer escolha dos membros do conselho da SUDERF.

Foram abordados também assuntos relacionados à BR-101 e o andamento das obras em passos lentos, conforme observou o engenheiro Agrônomo Raul Zucatto, Vice-Presidente da CONFAEAB e participante do COMDES como Representante da FEAGRO.

Ao final, o novo site do COMDES foi apresentado, atendendo a expectativa de todos, e também de comentários gerais do coordenador geral finalizando a reunião e agradecendo a participação de todos.

(COMDES, 02/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *