Representantes da Rede de Cidades Criativas da Unesco conhecem projetos inovadores do IFSC
08/04/2019
CASAN retoma substituição de rede de esgoto da Beira-Mar
09/04/2019

São oito cidades brasileiras que fazem parte da Rede de Cidades Criativas da UNESCO, criada em 2004, com o objetivo de promover a cooperação internacional entre as cidades que tem a criatividade como uma estratégica de desenvolvimento urbano sustentável: Florianópolis, Belém e Paraty, cidades criativas no segmento gastronômico; Brasília e Curitiba, design; João Pessoa, artesanato; Salvador, música e Santos, Cinema.

Também participam do ECriativa representantes de três cidades que estão em processo de candidatura: Belo Horizonte, São Paulo e Fortaleza. Confira a matéria.

(Programa Estado de Excelência, 06/04/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *