Justiça marca audiência de conciliação sobre obra de Contorno Viário
25/03/2019
2º Encontro Brasileiro das Cidades Criativas Unesco
26/03/2019

Transporte marítimo em Florianópolis: empresário prepara documentação e os barcos

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 24/03/2019)

Empresário que vai operar o sistema de transporte marítimo entre São José e Florianópolis, Raul Machado pretende concluir até semana que vem a documentação para o pedido da licença de implantação do projeto ao Instituto do Meio Ambiente (IMA). Ainda restam dois documentos dentre os solicitados pelo órgão, que diz esperar desde o começo de fevereiro pelo material para análise.

Machado argumenta que houve uma mudança inesperada por ele no trâmite e por isso a demora no envio. Ao mesmo tempo, Machado trabalha para montar os dois barcos que serão usados no transporte. Um deles está mais perto de ser concluído.

A área onde será montada a estrutura de desembarque, atrás da passarela Nego Quirido, foi cercada e receberá um portão nos próximos dias. Para que outros serviços sejam feitos, são necessárias as licenças ambientais.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *