Projeto leva oficinas de empreendedorismo gratuitas a crianças de Florianópolis e São José
14/03/2019
Gastronomia, arte e história movimentam Jurerê Internacional no aniversário de Florianópolis
14/03/2019

Reforço na segurança da Praça XV garante mais tranquilidade para o Centro de Floripa

Fechada durante o Carnaval para evitar depredações e ocorrências policiais, a Praça XV reabriu na semana passada com melhorias que estão gerando reflexo positivo para a região central da cidade.

A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) está realizando rondas frequentes na praça, evitando situações que eram muito comuns no local, como uso de drogas e até assaltos no período noturno. Com a presença dos agentes da GMF, os criminosos deixam de atuar no local e acabam se afastando da região.

Além disso, foi realizada poda nas árvores, ação que melhorou a vizualização interna da praça para quem passa por fora dela. A medida evita que o local fique com muitos pontos fora da visão geral da população e garante mais tranquilidade a quem atravessa a praça em diversos horários.

(Deolhonailha, 13/03/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *