SC tem a primeira experiência de produção de azeitona
19/03/2019
Projeto prevê faixa cicloviária no canteiro central da Avenida Madre Benvenuta
19/03/2019

Projeto sobre cães nas praias de Florianópolis é retirado da pauta

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 18/03/2019)

Autora do projeto que prevê áreas exclusivas para cães em Florianópolis, que teria segunda votação nesta segunda-feira (18), a vereadora Maria da Graça Dutra (MDB) decidiu remeter o texto para nova apreciação da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). Ela falou apenas que “fatos novos” justificam a decisão. Maria da Graça deve apresentar uma emenda à proposta, mas não adiantou o teor.

A ideia é contrapor a posição do Conselho Regional de Medicina Veterinária, que é contrário ao projeto, aprovado por unanimidade em primeira votação na sessão da última quinta-feira (14).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *