Especialista aponta que uso do transporte coletivo pode ser salvação para o trânsito da Capital
14/03/2019
Lagoa da Conceição vai ganhar mais atenção do poder público na segurança e na fiscalização do comércio
15/03/2019

Projeto do Living Lab será testado na Prefeitura de Florianópolis

O projeto #livinglabfloripa está a todo vapor! Durante o mês de fevereiro foi realizado no Centro de Inovação Acate Downtown um Workshop apresentado por um dos Labers, a CityTech. O objetivo foi compartilhar alguns conceitos de Cidades Inteligentes e aprender sobre a plataforma Urban Insights que analisa dados para o monitoramento de mídias e opinião pública, que será testada e validada na Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis e na Associação FloripAmanhã.

Participaram do evento o Superintendente de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcus Rocha, a Diretora de Negócios Inovadores e coordenadora do Living Lab Florianópolis, Thais Strassmann Nahas,  o Superintendente de Comunicação , Fabiano Linhares e membros da diretoria da Associação FloripAmanhã.

(PMF, 13/03/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *