Mudança no itinerário nas linhas do sul da Ilha
28/03/2019
CPI sobre Ponte Hercílio Luz inicia análise de contratos
28/03/2019

Obra na SC-401 depende de financiamento, diz governador

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 28/03/2019)

A recuperação da SC-401, em Florianópolis, que tem projeto e empresa definidos, depende de financiamento, segundo o governador. Para isso, o governo está em contato com o BNDES, agente financeiro responsável pelo recurso disponível, para liberação do dinheiro sem a necessidade da nota da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), que questiona o limite de gastos do Estado com servidores.

Estado vai propor consórcio com municípios para manutenção de rodovias
“Não tenho a resposta que o cidadão de Florianópolis queria ouvir, que o prefeito (Gean Loureiro) também queria ouvir, que a gente entende que é importante dar essa resposta, justamente pela falta de financiamento”, disse Carlos Moisés nesta quarta-feira (27).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *