A categoria de uso sustentável é a ideal para o Parque da Lagoa do Peri
11/03/2019
Inscrições abertas para seminário sobre gestão de resíduos sólidos e logística reversa
11/03/2019

Moradores de bairro de Florianópolis querem uma estrada ecológica

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 08/03/2019)

A comunidade da Vargem Grande, em Florianópolis, está mobilizada para garantir que o trecho que está prestes a ser pavimentado até o Rio Vermelho seja adaptado pela administração municipal.

Além da pavimentação prevista no projeto, que será financiado com recursos do Ministério do Turismo, viabilizados na gestão de Vinícius Lummertz, os moradores criaram um abaixo-assinado para que os cerca de 3,3 quilômetros tenham também uma ciclovia e permita a travessia de animais.

Nesta segunda-feira (11) deve entrar na pauta da Câmara um pedido para que seja realizada uma audiência pública sobre o assunto.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *