Relator da CPI da Ponte Hercílio Luz pede contratos de 1980 a 2016
13/03/2019
CASAN e Prefeitura de Florianópolis reafirmam compromissos e ações
13/03/2019

Ministério Público chama reunião para discutir horários de bares na Lagoa da Conceição

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 12/03/2019)

Em reunião com empresários e representantes da prefeitura e polícias Civil e Militar, a 30a promotoria de Justiça da Capital pretende avançar na padronização do horário de funcionamento dos bares e restaurantes da Lagoa da Conceição. A iniciativa do promotor Daniel Paladino, que vem liderando uma força-tarefa para dar um choque de ordem na região, também vai tratar sobre os alvarás dos bares e restaurantes.

“Não vamos tolerar o funcionamento de estabelecimentos que não estiverem regularizados”, afirma Paladino. A administração municipal vai falar sobre o projeto de revitalização da Lagoa, que prevê proibição de estacionamento de veículos ao longo da Avenida das Rendeiras, com intervenções para humanizar os espaços públicos na região. Os recursos são do Ministério do Turismo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *