Beach clubs de Jurerê Internacional: decisão do STJ causa divisão de entendimentos
14/03/2019
Mudança na Lagoa da Conceição é irrefreável, diz promotor Daniel Paladino
14/03/2019

Leilão de terrenos em Cacupé terá lance mínimo de R$ 9,1 milhões

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 14/03/2019)

A Associação dos Servidores do Deinfra vai vender por leilão dois terrenos próprios na praia de Cacupé, em Florianópolis, com lance mínimo de R$ 9,1 milhões. A área tem 8,8 mil metros quadrados, com capacidade de construção de 12 mil metros quadrados, e fica localizada na Rodovia Haroldo Soares Glavan. Os lances podem ser dados pela internet entre 15 e 25 de março. Por conta da localização, o leilão está sendo considerado internacional, com divulgação em três línguas para o Mercosul e Espanha, Portugal e especificamente para o Estado da Flórida nos Estados Unidos.

Contraponto

A Secretaria de Infraestrutura do Estado reagiu à informação de que o Deinfra não compareceu à reunião na prefeitura da Capital sobre a mobilidade urbana, ocorrida na terça-feira. Em nota, a pasta disse que “mesmo não tendo recebido nenhum convite oficial para participação em uma suposta reunião sobre mobilidade realizada pela Prefeitura do município de Florianópolis, fez-se representar no dito evento por intermédio de integrante da Polícia Militar Rodoviária do Estado de Santa Catarina (PMRESC)”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *