Prefeitura de Florianópolis prepara alargamento da Beira-Mar Norte
25/03/2019
Transporte marítimo em Florianópolis: empresário prepara documentação e os barcos
25/03/2019

Justiça marca audiência de conciliação sobre obra de Contorno Viário

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 22/03/2019)

O juiz Vilian Bollmann, da 4a Vara Federal de Florianópolis, marcou para 30 de abril a audiência de conciliação na ação civil pública apresentada pelo prefeito de Palhoça, Camilo Martins (PSD), contra a Autopista Litoral Sul e a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Em função do agravamento dos problemas de trânsito no município e do atraso da obra do Contorno Viário, a prefeitura quer o bloqueio dos valores arrecadados na praça de pedágio do km 22 da BR-101 e a proibição do tráfego de caminhões e veículos pesados nos horários de pico.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *