Pontos da lei que cria o sistema cicloviário de Santa Catarina são questionados
07/03/2019
Ativista diz que ciclistas “não podem ser esquecidos” nas obras de infraestrutura
07/03/2019

Ipuf justifica decisão de embargo da obra da igrejinha da UFSC

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 06/03/2019)

O embargo da obra na igrejinha da UFSC foi necessário, segundo o diretor geral do Ipuf, Michel Mittmann, pela “reforma significativa” que está sendo feita num prédio que “está em processo de tombamento”.

Passado o Carnaval, o Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis vai chamar a UFSC para que os trabalhos tenham acompanhamento, com garantia de preservação do patrimônio e liberação o mais rápido possível.

A intervenção começou em outubro, com a restauração do mural “Humanidade”, do artista plástico Hassis. Além da recuperação da obra de arte, está sendo feita a pintura interna, a troca do piso e a reforma das instalações elétricas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *