Empresa que fará reforma e engenheiros participam de vistoria nas pontes Pedro Ivo e Colombo Salles
14/03/2019
Beach clubs de Jurerê Internacional: decisão do STJ causa divisão de entendimentos
14/03/2019

Ilha vai precisar de rede alternativa da Casan durante obras de recuperação das pontes

Da Coluna de Moacir Pereira (NSC, 13/03/2019)

A Casan vai precisar construir uma rede alternativa para abastecimento da Ilha de Santa Catarina devido às obras de recuperação  das Pontes Pedro Ivo e Colombo Salles. A informação é do secretário de infraestrutura/SC, Carlos Hassler. Hoje são três adutoras. Duas que passam pela Colombo Salles e uma pela Pedro Ivo.

As duas da ponte Colombo Salles serão desativadas e serão construídas  mais uma ou duas na ponte Pedro Ivo. Segundo a Casan, não haverá desabastecimento e trata-se de uma obra simples. A água que vem do continente abastece 50% da ilha.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *