Especialistas alertam para os perigos dos agrotóxicos em evento do MPSC
26/03/2019
Rede brasileira de Cidades Criativas da Unesco participará do 2º Ecriativa em Florianópolis
26/03/2019

Falta de estrutura segue sendo empecilho para o turismo náutico na Capital

Na semana passada chegaram a Santa Catarina os últimos navios de cruzeiro desta temporada. Enquanto isso, nada de novidades sobre Florianópolis entrar na rota.

Cercada de mar por todos os lados, mas ao mesmo tempo com as portas fechadas para navegação. A ausência de estruturas para atividade náutica, vai adiando o potencial que a Ilha de Santa Catarina pode atingir.

De acordo com a Associação Náutica Brasileira, um empresário começou o trâmite para a construção de um pier no Norte da Ilha. O empreedimento está na fase de estudos de impacto ambiental. Confira a reportagem.

(Balanço Geral Florianópolis, 25/03/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *