Sistema de balneabilidade da Beira-mar Norte é inaugurado
22/03/2019
Grupo RIC produz dossiê que alerta sobre riscos para o futuro de Florianópolis
25/03/2019

Elevado do Rio Tavares é aberto ao tráfego em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 23/03/2019)

Dois anos e três meses depois de assumir a prefeitura, Gean Loureiro (MDB) entregou, neste sábado (23) de manhã, o elevado do Rio Tavares. Pedra no sapato do prefeito, que tinha prometido na campanha entregar até o final do primeiro ano de mandato, o elevado vai receber cerca de 20 mil veículos por dia.

A expectativa é que, junto com o acesso ao novo terminal do Aeroporto Hercílio Luz, diminua os problemas de trânsito na região do Sul da Ilha de SC. A inauguração, que foi simples a pedido do prefeito, faz parte das comemorações dos 346 anos de Florianópolis.

O elevado vai receber cerca de 20 mil veículos por dia. A expectativa é que, junto com o acesso ao novo terminal do Aeroporto Hercílio Luz, diminua os problemas de trânsito na região do Sul da Ilha de SC.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *