Câmara de Vereadores de Florianópolis corta compra de cafezinho
08/03/2019
Sílvia Brandalise abrirá seminário sobre agrotóxicos nos alimentos, na água e na saúde em Florianópolis
08/03/2019

Aplicativo vai mapear arte urbana em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 07/03/2019)

O Street Art Tour promete movimentar a cena de arte urbana de Florianópolis. Vai começar com o lançamento de um aplicativo que tem como principal funcionalidade a navegação via GPS por um mapa interativo. Nele, estarão identificados murais grafitados pela Capital, com informações sobre obras e artistas.

Será uma espécie de museu digital que oferece ao usuário a possibilidade de experienciar um tour guiado pelos principais trabalhos já feitos na cidade. Logo estará disponível para download nos smartphones.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *