Como será definido o reajuste do preço da reforma das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles
21/02/2019
Governo não pagou aditivo para manter Hercílio Luz segura e forçou fim do contrato
21/02/2019

UFSC começa campanha para manter projeto do ônibus elétrico

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 20/02/2019)

O projeto do ônibus elétrico movido por energia solar da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mais conhecido por eBus, entra em uma nova fase em 11 de março com o lançamento da campanha de financiamento coletivo para captação de recursos e patrocínios que pretende dar continuidade ao programa.

Em junho, segundo o coordenador da iniciativa, professor Ricardo Ruther, termina o projeto financiado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Por isso a campanha pretende continuar com o veículo que já rodou mais de 100 mil quilômetros nos últimos dois anos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *