Trilha das Piscinas Naturais é mais uma opção na Ilha
04/02/2019
Audiência pública sobre o novo terminal do Aeroporto Hercílio Luz recebe mais de 150 pessoas
04/02/2019

Site de balneabilidade registra mais de 100 mil acessos

Lançado pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) há exatamente dois meses, o site balneabilidade.ima.sc.gov.br chegou nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, a 100 mil acessos. O portal que apresenta todas as informações relativas ao monitoramento da qualidade da água do mar para banho humano no litoral catarinense recebeu visitas do Brasil e de várias partes do mundo.

Usuários de Santa Catarina lideram são os que mais acessaram o portal, seguidos pelos tuistas do Paraná e Rio Grande do Sul, respectivamente. Mas, foram registradas ainda buscas com origem em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, entre outros.

De visitantes estrangeiros ao site, o Paraguai é o país que lidera o número de visitas ao portal. Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Portugal e Chile vêm na sequência.

O portal, que é adaptado também para celular, traz as informações atualizadas sobre a condição da qualidade da água do mar para banho humano no litoral catarinense, com histórico dos pontos, mapa indicando a situação de cada praia, além do relatório completo, divulgado todas as sextas-feiras.

O endereço do site é balneabilidade.ima.sc.gov.br.

(IMA, 01/02/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *