Justiça Federal nega liminar para embargar quadras públicas de Florianópolis
04/02/2019
Oito imóveis tombados do Centro da Capital deverão passar por ajustes
04/02/2019

Prorrogado prazo para consulta pública sobre projeto da marina de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 01/02/2019)

A Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento de Florianópolis prorrogou novamente, desta vez por mais 45 dias, o prazo para consulta pública do projeto do Parque Urbano e Marina da Beira-Mar Norte. O material vai ficar disponível até dia 18 de março. Segundo o secretário Juliano Richter Pires, o pedido partiu de grupos empresariais interessados no empreendimento e que consideram importante mais tempo para análise das informações técnicas.

O edital, termo de referência e contrato estão disponíveis no site da prefeitura. Depois dessa etapa, e de eventuais ajustes a partir das contribuições recebidas, a proposta vai para o TCE-SC (Tribunal de Contas do Estado), que terá 60 dias para avaliação final.

A administração municipal estima que a publicação do edital final, com o objetivo de atrair empreendedores interessados no investimento, seja lançado por volta de abril.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *