CASAN alerta sobre a importância da caixa d’água e limpeza periódica
21/02/2019
Prefeitura inicia mudanças de moradores para condomínio da Ponta do Leal
21/02/2019

Prefeitura executa a última concretagem da plataforma do Elevado

A Prefeitura de Florianópolis iniciou nesta terça-feira (20) a terceira e última concretagem da plataforma entre o pilares P1 e P4 da estrutura do Elevado do Rio Tavares, obra que, segundo o prefeito Gean Loureiro, será entregue no final do mês que vem.

Também está sendo finalizada a contenção tipo solo grampeado que viabilizará a alça de acesso, sentido Sul da Ilha-Lagoa da Conceição, bem como iniciadas as demais pavimentações asfálticas do entorno, além de executadas as ciclovias e calçadas. Por fim, será feita a sinalização viária.

(PMF, 20/02/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *