Audiência pública sobre o novo terminal do Aeroporto Hercílio Luz recebe mais de 150 pessoas
04/02/2019
Justiça Federal nega liminar para embargar quadras públicas de Florianópolis
04/02/2019

Ponte investigada

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 04/02/2019)

A CPI da Ponte Hercílio Luz vai ser mesmo instalada. Na sexta-feira, quando os deputados estaduais tomaram posse, já havia a assinatura de 13 dos 14 parlamentares necessários para instalar a investigação. Já haviam subscrito o documento os deputados Bruno Souza (PSB), Jessé Lopes (PSL), Altair Silva (PP), Luciane Carminatti (PT), Maurício Eskudkark (PR), Neodi Saretta (PT), João Amin (PP), Nilso Berlanda (PR), Ana Caroline Campagnolo (PSL), Felipe Estevão (PSL), Jair Miotto (PSC), Marcius Machado (PR) e Sargento Lima (PSL).

É bom anotar esses nomes. Serão eles os responsáveis por tentar descobrir porque a recuperação da ponte já dura 25 anos e já consumiu R$ 700 milhões e, mesmo assim, continua interditada.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *