Vão central da ponte Hercílio Luz volta a oferecer risco
08/02/2019
Ativistas pedem pressão da polícia contra farra do boi em SC
08/02/2019

Os próximos passos da CPI da ponte Hercílio Luz

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 08/01/2019)

O requerimento da CPI da Ponte Hercílio Luz já está na procuradoria da Alesc, que não tem um prazo determinado para a análise do documento. Caso ele seja aceito, o presidente Julio Garcia (PSD) determina a publicação no Diário Oficial da Assembleia e fixa até duas sessões para a indicação dos membros pelas bancas e blocos. Caso o requerimento for recusado, o presidente devolve ao autor, que tem direito a recurso ao plenário no prazo de cinco dias com a manifestação da Comissão de Constituição e Justiça.

Assinou
Líder do governo, Onir Mocellin (PSL) assinou o requerimento da CPI da Ponte Hercílio Luz. Mas a adesão veio depois que o pedido já havia sido protocolado na Assembleia Legislativa. Segundo a assessoria do parlamentar, o documento não tinha chegado até ele antes.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *