Pesquisadores voluntários participam do censo de aves
01/02/2019
MPSC e bares do centro histórico da Capital fecham acordo sobre eventos culturais na rua
01/02/2019

Obra em casarão da Lagoa da Conceição rende críticas; prefeitura diz que é emergencial

Da Coluna de Fabio Gadotti (NSC, 31/01/2019)

Os reparos que estão sendo feitos no Casarão Bento Silvério, na Lagoa da Conceição, atingido pela tempestade do dia 16 de janeiro, estão provocando críticas nas redes sociais. Um dos motivos é a questão estética: as telhas que estão sendo respostas são de material e formato muito diferentes das usadas na construção. Além disso, a beirada ainda continua quebrada.

A Secretaria de Infraestrutura de Florianópolis explicou ontem que a Defesa Civil fez uma obra paliativa e emergencial para impedir que chova dentro do prédio e que está fazendo um projeto, que fica pronto em fevereiro, para sua recuperação total.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *