Alimentos com certidão de nascimento: mais segurança e menos conservantes à mesa
21/02/2019
Prefeitura de Florianópolis vai doar kits de balizamento náutico para Capitania dos Portos de SC
22/02/2019

Moradores e escolas participam de manifestação contra esgoto no Rio Capivari

Moradores e escolas já confirmaram presença em uma manifestação que vai levantar a bandeira contra a colocação de esgoto clandestinamente no Rio Capivari dos Ingleses. O ato ocorre às 9h de quinta-feira (21) e é organizado pela Associação dos Moradores de Ingleses (AMI). O objetivo é chamar a atenção da sociedade para os problemas que o bairro enfrenta na área do saneamento.

A manifestação que já tem a confirmação de escolas que vão enviar os alunos, acontece na praia, junto a foz do rio. Os organizadores querem alertar sobre o esgoto jogado clandestinamente em drenagens pluviais, além da necessidade de mais fiscalização do poder público.

(Jornal Conexão, 19/02/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *