Sala Verde UFSC realiza oficina gratuita sobre fabricação de sabonetes com óleo de cozinha
27/02/2019
TCE oferece estrutura para apoiar CPI da Ponte Hercílio Luz
27/02/2019

Moradores da Capital que não regularizaram ligação de esgoto começam a ser multados

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 27/02/2019)

Moradores do Bom Abrigo, primeiro bairro que recebeu a nova fase do Floripa Se Liga Na Rede, na Capital, estão sendo autuados via AR pela Vigilância em Saúde. A lista inclui mais de 150 proprietários de imóveis com alguma inadequação na ligação de esgoto e que não se regularizaram no prazo entre 4 de setembro e 19 de outubro de 2018.
Ou seja, são moradores que viram o vizinho fazer obra e corrigir os problemas, mas permaneceram de braços cruzados, achando que não ia dar em nada permanecerem irregulares. Na correspondência, o órgão fiscalizador intima o responsável a apresentar Habite-se Sanitário ou Declaração de Regularidade, sob pena de multa que vai de R$ 500 a R$ 2 mil.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *