Deinfra abre propostas de preço da licitação para supervisão da reforma das pontes
07/02/2019
Nove imóveis são multados por irregularidades na rede de esgoto no Norte da Ilha
07/02/2019

Morador do Norte da Ilha flagra ônibus com adesivagem do SIM abandonados em terreno baldio

Uma denúncia recebida pelo programa Balanço Geral, da RICTV Record, revelou que três ônibus adesivados como pertencentes ao SIM (Sistema Integrado de Mobilidade) de Florianópolis estão abandonados há um bom tempo em um terreno no Norte da Ilha. No material encaminhado à reportagem, é possível ver os veículos estacionados em meio ao mato bastante alto.

Segundo o morador do bairro Cachoeira do Bom Jesus, onde os ônibus estão localizados, os veículos vêm chamando a atenção por estarem parados e sem utilização. São três ônibus articulados, que têm capacidade para ainda mais passageiros que os tradicionais.

(Confira matéria completa em ND, 05/02/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *