Carros elétricos serão usados em rondas da Guarda Municipal de Florianópolis
27/02/2019
Sala Verde UFSC realiza oficina gratuita sobre fabricação de sabonetes com óleo de cozinha
27/02/2019

Greve dos trabalhadores da Comcap deve acabar na manhã desta quarta-feira (27)

Os trabalhadores da Comcap (Autarquia de Melhoramentos da Capital) deixaram de recolher 700 toneladas de lixo nesta terça-feira (26) depois que o Sintrasem (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público do Município de Florianópolis) deflagrou a primeira greve do serviço do ano, após cinco paralisações em 2018. Mas o movimento grevista deve se encerrar na manhã desta quarta-feira, quando uma nova assembleia dos trabalhadores está marcada.

A previsão otimista de encerramento da greve é do presidente da Comcap, o coronel PM da reserva Marcio Luiz Alves, que esteve reunido à tarde com o presidente do Sintrasem, Renê Muraro. Ao lado do secretário da Casa Civil, Everson Mendes, Alves apresentou soluções para todas as demandas. “Já estava otimista mesmo antes deles deflagrarem a greve, pois viemos trabalhamos muito. Eles se apegam a pequenos detalhes, mas tem coisas que independem do administrador da autarquia. A Comcap não é refém de ninguém”, afirma Alves.

(Confira matéria completa em ND, 26/02/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *