IMA disponibiliza ao MPF acesso a todos os sistemas e banco de dados
18/02/2019
Semana decisiva para obra de reforma das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles
18/02/2019

Governo federal fará visita à obra do novo terminal do aeroporto de Florianópolis

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 17/02/2019)

Representantes da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e da Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC) estarão nesta segunda-feira em Florianópolis para uma visita à obra do novo terminal de passageiros do aeroporto Hercílio Luz. A agenda está marcada para as 12h. O secretário da SAC, Ronei Saggioro Glanzmann, é esperado para o encontro.

Governador Carlos Moisés também deve estar na visita. Ele e o secretário de Infraestrutura, Carlos Hassler. Ambos foram convidados na semana passada pelo CEO da Floripa Airport, Tobias Markert.

Na quinta-feira (14), a Floripa Airport, concessionária do aeroporto, divulgou que vai inaugurar o novo terminal em 1º de outubro de 2019. A data foi alterada em dois meses para estar de acordo com o atraso do governo do Estado em entregar o acesso à estrutura, fundamental para a operação do prédio.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *