Por que o setor de gastronomia catarinense teve uma temporada pífia
26/02/2019
Pedestres e ciclistas podem ser multados a partir deste sábado
27/02/2019

Florianópolis receberá edição do Festival Global de Inovação Social

Da Coluna de Mario Motta (NSC, 26/02/2019)

No dia 14 de abril, teremos o Festival Global de Inovação Social do Impact Hub em Florianópolis. Realizado pela primeira vez no hemisfério Sul, o evento terá participantes de mais de 60 países. Será um dia inteiro com palestrantes nacionais e internacionais, diversos workshops, rodas de conversas e painéis. Também será um momento de trocas entre a comunidade global e a local do Impact Hub.

Além ter um conteúdo significativo para os participantes, oferecerá intervenções culturais durante todo o dia, valorizando a diversidade da cultura brasileira. E, por fim, será finalizado com um show musical.

As inscrições estão abertas neste link e os interessados devem fazer uma doação a partir de R$ 1 (sendo esse custo ideal para quem puder em R$ 180).

O festival ocorrerá no Centro de Inovação Acate Primavera. Já estão confirmados, dentre outros palestrantes, a ex-ministra Marina Silva; Raull Santiago, ativista social e midiativista no Coletivo Papo Reto – composto por jovens dos Complexos do Alemão e Penha; e a youtuber e escritora Julia Tolerante, do canal Jout Jout Prazer.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *