65,9 % dos pontos analisados estão próprios para banho no litoral catarinense
11/02/2019
Alteração de zoneamento permite construção do Batalhão da Polícia Militar no Sul da Ilha
11/02/2019

Feira Culinária do Imigrante será realizada toda sexta-feira no Centro de Florianópolis

Toda sexta-feira o Centro de Florianópolis vai receber a Feira Culinária do Imigrante, realizada pela Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof) e Centro de Atendimento ao Imigrante (Crai). O evento ocorre sempre das 10h às 17h, na rua Francisco Tolentino, ao lado do Mercado Público.

Imigrantes de diversos locais comercializam produtos típicos de seus países. A feira não conta apenas com produtos gastronômico, mas também com uma variada gama de produtos.

(De Olho na Ilha, 08/02/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *