SDS recebe apoio do Fortur para fortalecimento do turismo em Santa Catarina
22/02/2019
Instituto do Meio Ambiente divulga novo Relatório de Balneabilidade das praias de SC
25/02/2019

Entra em votação projeto que muda regras para estacionamentos de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 23/02/2019)

Os vereadores de Florianópolis devem votar nesta segunda-feira (25) o projeto de lei 16.855-2016, que obriga os estacionamentos particulares a adotarem sistema de cobrança por tempo fracionado, em períodos de 15 minutos, com valores proporcionais ao custo da hora integral.

Caso vire lei, os estabelecimentos terão que colocar placas para informações sobre os preços praticados por tempo de permanência e manter, na entrada e saída, “relógios visíveis” aos clientes. O parecer da CCJ foi pela rejeição da matéria em plenário.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *