Câmara de Florianópolis instala CPI sobre transporte coletivo
12/02/2019
UFSC
12/02/2019

CPI do transporte público de Florianópolis recebe parecer favorável de procuradoria

Da coluna de Fábio Gadotti (ND, 10/02/2019)

A procuradoria geral da Câmara de Florianópolis deu parecer favorável à instalação da CPI do transporte coletivo, protocolada pelo vereador Renato Geske (PR) no início de janeiro. Na sessão desta segunda-feira (11), a partir das 16h, o presidente Roberto Katumi (PSD) vai ler o requerimento da comissão parlamentar de inquérito e o parecer jurídico.

Na sequência, serão escolhidos os integrantes da CPI, que vai tratar sobre os custos do sistema, a licitação de 2014 e os terminais de integração que nunca foram utilizados. A ideia da CPI ganhou força depois da mobilização do Movimento Acredito, que lançou um abaixo-assinado virtual pedindo a CPI depois do último aumento das passagens autorizado pela prefeitura que passou a valer no primeiro dia do ano.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *