Faltam políticas de gestão de resíduos na região central de Florianópolis
28/02/2019
Governador autoriza uso de recursos próprios para revitalização das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo
28/02/2019

Cinco condomínios são notificados por ligações de esgoto irregulares no Norte da Ilha

Ao menos sete lotes de grande porte foram vistoriados entre terça (26) e esta quarta-feira (27), incluindo um hotel. Apenas dois condomínios estavam regulares. Os demais apresentaram problemas de menor impacto ao meio ambiente e os responsáveis foram intimados pela Vigilância em Saúde a corrigirem os problemas.

Foram fiscalizados imóveis das avenidas Professor Ari Kardec Bôsco de Melo e Tom Traugott Wild. O responsável pelo hotel foi intimado a apresentar alvará sanitário e habite-se da edificação. Um dos condomínios recebeu o auto por não possuir caixas de gordura na saída das pias de churrasqueira. Nos outros três residenciais, foi constatado inadequações envolvendo caixa de gordura (caixa sem sifão ou sem manutenção).

(ND, 27/02/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *