Bacia da Beira-Mar Norte, em Florianópolis, deve ficar totalmente despoluída em junho
20/02/2019
Definidos presidente e relator da CPI do Transporte de Florianópolis
20/02/2019

Autoridades vistoriam obras do Aeroporto Internacional Hercílio Luz

O governador de Santa Catarina Carlos Moisés, o presidente da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) Ricardo Botelho, o secretário nacional de Aviação Civil Ronei Saggioro Glanzmann e o secretário de Articulação de Políticas
Públicas da Presidência da República, Pedro Bruno Barros visitaram, na manhã desta segunda-feira (18), as obras do Aeroporto Hercílio Luz, na Capital.

A comitiva acompanhou a vistoria feita pela SAC (Secretaria de Aviação Civil) e Anac e o andamento dos trabalhos junto com a concessionária Floripa Airport, responsável pelo aeroporto desde janeiro de 2018. As autoridades também avaliaram o prazo para entrega do novo acesso pelo bairro Carianos.

Para o governador, o “empreendimento vai transformar a vida dos brasileiros e dos catarinenses trazendo conforto, segurança e agilidade para os usuários, além de resultados econômicos e financeiros para o Estado”.

(Confira matéria completa em ND, 18/02/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *