Os próximos passos da CPI da ponte Hercílio Luz
08/02/2019
Crescimento da população é preocupante para a infraestrutura de Florianópolis
08/02/2019

Ativistas pedem pressão da polícia contra farra do boi em SC

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 07/02/2019)

A Associação Catarinense de Proteção aos Animais (Acapra) faz uma campanha nas redes sociais para o aumento da fiscalização dos casos de farra do boi. Uma das iniciativas é a pressão através de e-mails enviados ao governador pedindo o uso da tropa de choque da PM para o combate à atividade ilegal.

A Acapra cita como exemplo uma ocorrência na madrugada de segunda-feira, na Costa da Lagoa, em Florianópolis, onde o acesso é dificultado. Na sugestão de e-mail, os ativistas querem “repressão máxima” contra a farra.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *