Crescimento da população é preocupante para a infraestrutura de Florianópolis
07/02/2019
Prefeitura prepara estaqueamento para edificações no Largo da Alfândega
07/02/2019

Da coluna de Cacau Menezes (NSC, 07/02/2019)

Políticos locais e do Estado estão pressionando a Floripa Airport para que o Novo Terminal de Passageiros, que já tem data marcada para ser inaugurado (1/8/2019) (três meses antes do previsto em contrato), para que o mesmo seja inaugurado somente final de outubro, alegando que o acordo não era entregar a obra em agosto.

Ou seja, é o primeiro caso no mundo em que a empresa está sendo questionada por entregar o produto antes do prazo. Tudo isso porque aquele trecho (aquele….) que passa por trás da Ressacada, continua do mesmo jeito. Ou seja, o aeroporto poderá ser inaugurado sem o novo acesso.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *