Prefeitura de Florianópolis pede investimento do Estado na SC-401
24/01/2019
Praça Forte São Luís
24/01/2019

Da coluna de Fábio Gadotti (ND, 24/01/2019)

A Amola (Associação de Moradores da Lagoa) lançou uma petição na internet em defesa das quadras de esporte na Avenida das Rendeiras que estão sendo contestadas na Justiça Federal por outras duas associações, a Amorela (Associação dos Moradores do Retiro da Lagoa) e a Associação de Surf da Praia Mole. “Causa espanto que essa medida tenhja sido tomada sem consulta prévia à comunidade”, diz a Amola na justificativa. A ação civil pública pede, em liminar, que as obras sejam embargadas e a elaboração de um plano de recuperação ambiental.

… na Justiça

Em outro flanco, via procuradoria-geral do município, a Prefeitura de Florianópolis prepara as informações que serão prestadas à Vara Federal Ambiental e Agrária para garantir a manutenção do projeto.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *