Lançada licitação para alargamento da faixa de areia de Canasvieiras, em Florianópolis
31/01/2019
Praia do Matadeiro sofre com poluição do rio Sangradouro, em Florianópolis
31/01/2019

Protesto pede reforma das pontes de acesso à Capital e lembra tragédia de Brumadinho

Milhares de motoristas que atravessaram a ponte  Colombo Salles, no final da tarde de terça-feira (29) foram surpreendidos com um protesto de alerta em relação à demora do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) em dar início à reforma da travessia para o Continente. A faixa, exposta por três rapazes, lembrava a tragédia de Brumadinho alertando sobre a possibilidade de ocorrer uma nova tragédia caso o descaso com as pontes continue.

O Deinfra retomou o processo de licitação de seleção da empresa responsável pela supervisão das obras de manutenção na tarde de terça-feira (22). Foram abertos os envelopes com as propostas técnicas, segunda fase do processo.

(Confira matéria completa em ND, 30/01/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *