Relatório de Balneabilidade indica 75,3% dos pontos analisados como próprios para banho em Floripa
14/01/2019
Com 900 empresas de tecnologia, Florianópolis se torna polo de inovação
14/01/2019

Procon de Florianópolis fiscalizou 35 estacionamentos

O Procon municipal de Florianópolis fiscalizou até agora 35 estacionamentos nas praias das regiões norte, leste e sul da ilha. Os estabelecimentos foram notificados e o procon está analisando as documentações. A fiscalização visa coibir a elevação do preço sem justa causa, prática esta condenada pelo código de defesa do consumidor. Todos os estabelecimentos devem colocar o valor cobrado na entrada, de forma clara e visível.

Segundo o secretario de defesa do consumidor, Celso Sandrini, o valores cobrados devem valer para toda temporada não podendo ser elevado conforme a demanda.

Reclamações podem ser realizadas no procon municipal de Florianópolis, no centro, na praça XV de novembro, 312 ou pelo fone 48 3131.5320.

(PMF, 11/01/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *