Proposta para uso da Ponte Hercílio Luz é divisor de águas em políticas de mobilidade
28/01/2019
TCE dá 90 dias para prefeitura de Florianópolis apresentar plano para o transporte coletivo
28/01/2019

Prefeitura de Florianópolis salva, parcialmente, as principais praias do Norte da Ilha

Da coluna de Moacir Pereira (NSC, 28/01/2019)

O prefeito Gean Loureiro(MDB) e as equipes da Prefeitura de Florianópolis salvaram, parcialmente, as principais praias do Norte da Ilha. Com a abertura do rio do Brás por um empregado do Camping Costa do Sol, a poluição tomou conta das águas de Canasvieiras, Cachoeira do Bom Jesus e até Ponta das Canas.  Na areia, espalharam-se plantas aquáticas e enorme quantidade de detritos. 

O prefeito comandou pessoalmente o fechamento do rio do Brás na madrugada, a Comcap fez a limpeza das praias no dia seguinte pela manhã. No fim de semana, tudo limpo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *