Prefeitura recebe doação de veículos de serviço para atuar nas praias do Norte da ilha
28/01/2019
Frequente poluição no rio Capivari, no Norte da Ilha, preocupa banhistas e moradores
29/01/2019

Prefeitura de Florianópolis recebe doação de veículos de serviço para o Norte da Ilha

A Prefeitura de Florianópolis recebeu nesta terça-feira (29) a doação de uma van para a Guarda Municipal e um quadriciclo com reboque para a Comcap (Autarquia de Melhoramentos da Capital) para utilização em  praias do Norte da Ilha.

A doação foi realizada Associação FloripAmanhã com recursos dos Beach Clubs de Jurerê Internacional, Jurerê Open Shopping e pelo hotel Il Campanário. Os dois veículos serão utilizados para atendimento das demandas de verão nas praias de Jurerê, Daniela e Forte.

Além da van e do quadriciclo, a associação também formalizou um serviço complementar à coleta de lixo, que já é realizado pelos beach clubs por meio do Programa JIQS (Jurerê Internacional de Qualidade Sustentável), durante 10 horas por dia, todos os dias da semana, até o final do verão.

(Confira matéria completa em ND, 29/01/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *