Obras da ponte da Barra da Lagoa, em Florianópolis, estão paradas
09/01/2019
Revitalização da região do Largo da Alfândega, na Capital, deve ficar pronta até agosto
09/01/2019

Plano de desenvolvimento engloba cinco eixos estratégicos de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 08/01/2019)

O plano de desenvolvimento econômico que será lançado nesta quinta-feira (10) prevê a identificação e estímulo a cinco grandes eixos estratégicos de Florianópolis nos próximos 10 anos. Além dos tradicionais, como turismo, comércio e economia do mar, a ideia é colocar no radar setores como a energia, tecnologia para saúde e bem-estar e nanotecnologia.

“Foram realizados 36 seminários, que colheram as principais demandas, como melhor ambiente para investir, menos burocracia e mais incentivo”, afirma Piter Santana, superintendente municipal de desenvolvimento, indústria e comércio.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *