Começa fase de concretagem na obra do elevado do Rio Tavares, em Florianópolis
16/01/2019
Saiba como serão as principais mudanças na Avenida das Rendeiras, em Florianópolis
16/01/2019

Piscina semiolímpica da Passarela Nego Quirido é inaugurada em Florianópolis

A piscina semiolímpica de 25 metros de comprimento que fica na parte de trás da passarela Nego Quirido, no Centro de Florianópolis, foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (14). Após a inauguração, o prefeito Gean Loureiro fez um mergulho com crianças que serão atendidas em atividades gratuitas de recreação e lazer no espaço.

Além do prefeito, a solenidade também contou com a presença do vice-prefeito João Batista Nunes; das entidades esportivas que serão parceiras na utilização da piscina e também do lutador Rodrigo Minotauro, embaixador do UFC. O secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Ed Pereira, também esteve na inauguração.

Basquete, capoeira, stand up paddle, boxe, ciclismo, taekwondo, karatê, tênis de mesa, futsal e futevôlei são as atividades que estarão disponíveis diariamente para crianças e adolescentes no local por meio do projeto Passarela nas Férias.

O objetivo do programa é ocupar a passarela do Samba Nego Quirido, aproveitando sua estrutura para oferecer gratuitamente oficinas temporárias de atividades desportivas no período de férias escolares de verão (14/01 a 23/02).

(Confira matéria completa em ND, 14/01/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *