Temporada começa melhor do que o esperado em SC, exceto em Florianópolis
09/01/2019
Deter oficializa cessão de área para operação do transporte marítimo em Florianópolis
10/01/2019

Passarela de férias segue com inscrições abertas até sexta-feira (11)

Objetivo é atender 300 crianças por dia de segunda à sexta no período das férias escolares

Basquete, capoeira, stand up paddle, boxe, ciclismo, tae-kwon-do, karatê, tênis de mesa, futsal e futevôlei, ufa… Finalizando com uma recreação na piscina, tudo disponível para crianças e adolescentes de Florianópolis das 9:00h às 16:00h, a partir de segunda-feira (14). O projeto Passarela de Férias é realizado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude em parceria com entidades sociais que foram habilitadas através de edital para oferecer atividades esportivas e lazer para 300 crianças de comunidades carentes no período em que a Passarela do Samba não é utilizada.

As inscrições iniciaram nesta terça-feira (8) e encerram na próxima sexta dia 11 de janeiro. Os pais interessados devem procurar a coordenadoria técnica do projeto na Passarela do Samba Nego Quirido, diariamente das 10:00 às 16:00h. As crianças devem ter idade entre 8 e 15 anos e obrigatoriamente serem matriculadas nas escolas da rede de ensino presentes no município.

As crianças participantes do projeto recebem alimentação a base de fruta, com uma pausa geral das atividades durante o almoço que será disponibilizado sem custos aos jovens atletas.

Projeto “Passarela de Férias” tem como objetivo: ocupar a Passarela do Samba Nego Quirido, aproveitando sua estrutura para oferecer gratuitamente oficinas temporárias de atividades desportivas no período de férias escolares de verão (14/01 a 23/02).

*O que?* Passarela de Férias
*Onde?* Passarela do Samba Nego Quirido
*Quando?* De 14 de janeiro a 23 de fevereiro
*Inscrições?* Até sexta-feira 11 de janeiro
*Início?* Segunda-feira 14 de janeiro
*Valor?* Gratuito

(PMF, 10/01/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *