Lei que cria o sistema cicloviário de Santa Catarina é sancionada
17/01/2019
Alerta: setor do turismo pode ser ainda mais prejudicado em Florianópolis
17/01/2019

Marcada audiência pública sobre Estudo de Impacto de Vizinhança do novo aeroporto

Da coluna de Fábio Gadotti (ND, 17/01/2019)

O Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis marcou para o dia 31, no Colégio Campeche, a audiência pública para análise do Estudo de Impacto de Vizinhança do novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. “O EIV do aeroporto é muito bem feito, cria cenários considerando os acessos, horários de pico e outras variáveis”, afirma Mariana Claro, arquiteta do Ipuf.,

A apresentação do estudo à comunidade é feita quando envolve obras com maior grau de complexidade. Depois dessa etapa é que são definidas as eventuais medidas mitigatórias e compensatórias. O novo aeroporto, construído pela concessionária Floripa Airport, será entregue no início de agosto.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *