Deinfra nega dispensa de licitação para novos serviços na ponte Hercílio Luz
08/01/2019
Depois de mais uma interrupção, trapiche do João Paulo deve ser retomado na semana que vem
08/01/2019

Manual orienta sobre a ocupação da faixa de areia das praias de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 07/01/2019)

O Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis acaba de lançar um manual de ocupação das faixas de areia, que reúne as regras sobre a instalação de mesas e cadeiras removíveis nos balneários. Os estabelecimentos deverão sinalizar as ocupações, com definição do mobiliário conforme a cartilha elaborada pelo Ipuf.

O manual registra, por exemplo, que “é proibida a cobrança pelo uso dos equipamentos colocados na faixa de areia e a reserva de espaço mediante pagamento”, além de exigência de consumação

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *