Prefeitura da Capital vai contratar projeto executivo para duplicação da SC-404
25/01/2019
Prefeitura e Governo debatem sobre revitalização da SC-401 e duplicação do Morro da Lagoa
25/01/2019

Ação Esqueça um Livro acontece nesta sexta-feira em Florianópolis; saiba como participar

Nesta sexta-feira, 25, acontece em Florianópolis e outras capitais brasileiras a primeira edição de 2019 do projeto Esqueça um Livro. Para participar basta esquecer um livro, com uma dedicatória especial, em algum local público da cidade. Se puder, fotografe e poste nas redes sociais com a hashtag #esqueçaumlivro. A intenção é espalhar conhecimento.

O projeto foi Idealizado nacionalmente pelo jornalista Felipe Brandão. Incentivador local da campanha, desde 2013, o jornalista João Paulo Borges, já escolheu alguns títulos para esquecer no centro da capital catarinense. “Convido a todos a escolherem algumas obras perdidas nas prateleiras e armários de casa e esquecerem por aí. É uma experiência marcante”, destaca ele.

No blog http://blogdojpborges.wordpress.com/ mais informações sobre a iniciativa e como foram experiências de esquecimento em anos anteriores – https://blogdojpborges.wordpress.com/tag/esqueca-um-livro/

Evento no Facebook – https://www.facebook.com/events/320374658583611/

(De olho na ilha, 24/01/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *