Museu Histórico de Santa Catarina teve 42 mil visitantes em 2018
25/01/2019
Alagamento: drenagem urbana não é bem tratada em Florianópolis, afirma engenheiro sanitarista
25/01/2019

Licitações da Câmara de Florianópolis vão ser transmitidas ao vivo

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 23/01/2019)

O presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis, Roberto Katumi (PSD), anunciou nesta quarta-feira (23) que todos os pregões licitatórios passarão a ser transmitidos ao vivo pelas redes sociais e pela TV oficial. Segundo ele, a decisão da mesa diretora, que começa a ser adotada no mês que vem, tem o objetivo de garantir mais transparência.

Além disso, Katumi disse que as sessões serão retomadas em fevereiro com pelo menos duas mudanças. O painel do plenário vai identificar os vereadores votantes e só depois, com a consolidação do resultado, mostrar como cada um se posicionou. Também será implantado um sistema similar ao da Assembleia Legislativa na hora de manifestações pessoais dos parlamentares. Os microfones pessoais serão retirados e os vereadores falarão em pé.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *